Dará apoio para a administração da empresa em suas tarefas diárias, podendo trabalhar em vários segmentos, dando suporte a setores distintos, como o departamento de compras, o departamento pessoal, o departamento financeiro, o departamento marketing, o departamento recursos humanos, entre outros.
Também terá o cuidado de trabalhar de acordo com a política da empresa, tendo o máximo de cuidado em discernir e compreender o trabalho a ser desenvolvido com cautela, para que o andamento do seu trabalho possa fluir para o bem de todos os envolvidos.
VANTAGENS
- Estruturação e organização de arquivos de documentos;
- Serviços auxiliares de controle financeiro;
- Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;
- Atendimento (telefone, e-mail);
- Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa;
- Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos;
- Elaboração de agendas;
- Redação e digitação de documentos e comunicados;
- Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado.