RECEPCIONISTA


A HI-SERVICE está preparada para manter a sua recepção adequada às suas necessidades. Essa porta de entrada é de suma importância, pois dará apoio diretamente a todos os setores da empresa, filtrando cada agendamento e direcionando as pessoas corretamente ao seu destino. 

Responsável pelo atendimento ao público, atua diretamente com o cliente da sua empresa, agindo com responsabilidade e discrição. E por isso, ser cordial e simpática são requisitos fundamentais.

 

VANTAGENS
• Recebimento e transmissão de mensagens telefônicas e por e-mail.
• Recepcionar membros da comunidade e visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados.  
• Atendimento de chamadas telefônicas e anotação de recados. 
• Auxílio em tarefas simples relativas às atividades de administração, para atendimento de solicitações e necessidades da unidade.
• Recebimento, coleta e distribução de correspondências, documentos, mensagens, encomendas, volumes e outros, interna e externamente.